Relação de documentos
Para a prestação do serviço de forma online:
- Preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais ou da empresa no Atendimento Virtual da Embasa.
Para a prestação do serviço através de um dos pontos de atendimento presencial:
- Vazamento na Rede/ Rua
- Não é necessário se identificar.
-Vazamento no Hidrômetro
- Matrícula de ligação;
- Documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, outros);
- Cadastro de Pessoa Física - CPF (para pessoa física);
- Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ (para pessoa jurídica).
Se o titular for Pessoa Jurídica:
- Cartão CNPJ;
- Contrato Social (estatuto ou outro documento de constituição);
- Documento pessoal de identificação dos sócios ou representantes legais, com foto(RG, CNH, outros);
Se o responsável for representante de condomínio:
- Ata de designação do síndico; RG e CPF do síndico. Caso não seja um condomínio registrado, deverá ser apresentada autorização de 50% + 1 dos condôminos, juntamente com a cópia de RG, CPF e comprovante de residência dos condôminos, além do RG e CPF do autorizado.
Documentos que podem ser substituídos
A Carteira de Identidade poderá ser substituída por:
- Cédula de Identidade expedida pelo Órgão ou Conselho de Classe como CRM, OAB, CREA, CRP etc. (original e cópia ou cópia autenticada);
- Carteira de Trabalho no modelo novo em bom estado de conservação (original e cópia);
- Carteira Nacional de Habilitação - CNH válida e com foto (original e fotocópia).
Pré-requisito do serviço
Existir vazamento no imóvel, passeios, hidrômetro (s) e/ou rua (s).
Descrição do serviço
Serviço onde a pessoa física ou jurídica reclama sobre possível vazamento em ruas, redes, passeios e hidrômetro.
Quem pode solicitar
Clientes ou interessados.
Prazo de atendimento
1 dia útil.
Tarifas
Gratuito.
Agendamento atendimento presencial
- SAC Digital: https://sacdigital.ba.gov.br/
Canais de atendimento
- Atendimento Virtual: https://atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br/
- Teleatendimento: 0800 0555 195
- Whatsapp: (71) 99717-0999
- Postos de Atendimento SAC
Informações adicionais
- No Atendimento Virtual é necessário o acesso através de login e senha e preencher o formulário eletrônico;
- Serviços para matrículas de pessoa jurídica devem ser solicitados pelo representante legal, previamente cadastrado no sistema da Embasa (Opção: Atendimento -> Cadastro de Representante Legal).