CONSULTA DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

CONSULTA DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO

Descrição do serviço

Serviço no qual a pessoa física ou jurídica consulta o protocolo do atendimento registrado anteriormente para verificar o seu andamento.

 

Pré-requisito do serviço

Ter registrado previamente a solicitação de algum serviço através de algum canal de atendimento.

 

Quem pode solicitar

Proprietário do imóvel, inquilino (com autorização) ou procurador devidamente autorizado. A procuração poderá ser pública ou particular, desde que, neste último caso, estejam acompanhadas da cópia do RG e CPF do titular e do procurador e as assinaturas (procuração e RG) sejam idênticas.

 

Prazo de atendimento

Imediato.

 

Tarifas

Gratuito.

 

Relação de documentos

Número do protocolo de solicitação.

 

Canais de atendimento

 

Agendamento atendimento presencial

Esse serviço é solicitado apenas pelos canais virtuais de atendimento e pelo teleatendimento.

 

Informações adicionais

  • No Atendimento Virtual é necessário o acesso, através de login e senha, além de preencher o formulário digital informando o número de protocolo;
  • Serviços para matrículas de pessoa jurídica devem ser solicitados pelo representante legal, previamente cadastrado no sistema da Embasa (Opção: Atendimento -> Cadastro de Representante Legal).

 

Seção web content here

carregando...