Descrição do serviço
Serviço no qual a pessoa física ou jurídica consulta o protocolo do atendimento registrado anteriormente para verificar o seu andamento.
Pré-requisito do serviço
Ter registrado previamente a solicitação de algum serviço através de algum canal de atendimento.
Quem pode solicitar
Proprietário do imóvel, inquilino (com autorização) ou procurador devidamente autorizado. A procuração poderá ser pública ou particular, desde que, neste último caso, estejam acompanhadas da cópia do RG e CPF do titular e do procurador e as assinaturas (procuração e RG) sejam idênticas.
Prazo de atendimento
Imediato.
Tarifas
Gratuito.
Relação de documentos
Número do protocolo de solicitação.
Canais de atendimento
- Atendimento Virtual: https://atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br
- Teleatendimento: 0800 0555 195
- Whatsapp: (71) 99717-0999
Agendamento atendimento presencial
Esse serviço é solicitado apenas pelos canais virtuais de atendimento e pelo teleatendimento.
Informações adicionais
- No Atendimento Virtual é necessário o acesso, através de login e senha, além de preencher o formulário digital informando o número de protocolo;
- Serviços para matrículas de pessoa jurídica devem ser solicitados pelo representante legal, previamente cadastrado no sistema da Embasa (Opção: Atendimento -> Cadastro de Representante Legal).