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Ampliação de ramal

Descrição do serviço

Serviço no qaul a pessoa física ou jurídica solicita o aumento do diâmetro do ramal externo, compreendido entre a rede distribuidora e o hidrômetro.

 

Pré-requisito do serviço

  • Inexistir débito, preparar as instalações internas de acordo com o diâmetro desejado;
  • Ramal subdimensionado: estimativa de consumo que justifique o aumento do ramal.

 

Quem pode solicitar

  • Para a prestação do serviço de forma online:  Titular da matrícula ou o representante legal da Pessoa Jurídica, previamente cadastrado no sistema da Embasa;
  • Para a prestação do serviço através de um dos pontos de atendimento: Titular da ligação, ou procurador devidamente autorizado. A procuração poderá ser pública ou particular, desde que, neste último caso, estejam acompanhadas da cópia do RG e CPF do titular e do procurador e as assinaturas (procuração e RG) sejam idênticas.

 

Prazo de atendimento

10 dias úteis.

 

Tarifas

  • Ampliação do ramal ¾": R$ 461,67
  • Ampliação do ramal 1": R$ 549,08
  • Ampliação do ramal 1 ½": R$ 857,61
  • Ampliação do ramal 2": R$ 1.129,56

 

Relação de documentos

Para a prestação do serviço de forma online:

  • Preencher o formulário digital, selecionando a matrícula e demais informações solicitadas, no Atendimento Virtual da Embasa. 

Para a prestação do serviço através de um dos pontos de atendimento presenciais:                               

  • Matrícula de ligação;
  • Documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, outros);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (para pessoa física);
  • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ (para pessoa jurídica).

Se o titular for Pessoa Jurídica:

  • Cartão CNPJ;
  • Contrato Social (estatuto ou outro documento de constituição);
  • Documento pessoal de identificação dos sócios ou representantes legais, com foto(RG, CNH, outros);

Se o responsável for representante de condomínio: 

  • Ata de designação do síndico; RG e CPF do síndico. Caso não seja um condomínio registrado, deverá ser apresentada autorização de 50% + 1 dos condôminos, juntamente com a cópia de RG, CPF e comprovante de residência dos condôminos, além do RG e CPF do autorizado.

 

Documentos que podem ser substituídos

A Carteira de Identidade poderá ser substituída por:

  • Cédula de Identidade expedida pelo Órgão ou Conselho de Classe como CRM, OAB, CREA, CRP etc.;
  • Carteira de Trabalho no modelo novo em bom estado de conservação;
  • Carteira Nacional de Habilitação - CNH válida e com foto.

 

Canais de atendimento

 

Agendamento atendimento presencial

  • Clique aqui e consulte nossos Postos de Atendimento.

 

Informações adicionais

  • No Atendimento Virtual é necessário o acesso, através de login e senha, além de selecionar a matrícula e preencher o formulário digital com as informações solicitadas;
  • Serviços para matrículas de pessoa jurídica devem ser solicitados pelo representante legal, previamente cadastrado no sistema da Embasa (Opção: Atendimento -> Cadastro de Representante Legal).

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